Você deve imaginar que por detrás de toda grande ideia existe uma etapa de planejamento que foi exaustivamente executada considerando todos os mínimos detalhes, certo? O que muita gente não sabe é que tipo de método é utilizado nessa etapa de planejamento para criar produtos disruptivos e modelos de negócios inovadores como o da UBER, LinkedIn, Airbnb, etc...
Pois nesse vídeo eu vou te mostrar como a UBER surgiu! Vou te mostrar que tipo de análise foi realizada para que o modelo de negócios arcaico dos taxistas viesse a sucumbir com tanta força!
Assista ao vídeo, curta, se tiver alguma dúvida, coloque aí nos comentários que eu respondo bem rápido! Ah, não esqueça de compartilhar com seus amigos!
Um forte abraço!
Júlio Ribeiro
www.julioribeiroconsultoria.com.br
TAGs: #VSM, #ValueStreamMapping, #Uber, #táxi, #engenhariadeprodução, #leanmanufacturing, #lean, #redesenhodeprocessos, #processos, #análisecríticadeprocessos, #modelodenegócio, #disruptivo, #inovação, #desenvolvimentodeprodutos, #melhoriacontínua, #melhoriadeprocessos, #engenhariadeprocessos, #engenhariadeprocessos, #melhoriasoperacionais, #STP, #sistematoyotadeprodução, #toyotaproductionsystem, #gestãodaprodução, #gestãoempresarial, #administração, #WCM, #reduçãodecustos, #custosoperacionais, #kaizen, #produtividade, #gestão, #empreendedorismo.
Comments